Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Juíza do RJ e advogada sequestradas em SP ficaram 7h na mira dos criminosos, diz polícia

Segundo informações do portal G1 as duas irmãs de 61 e 67 anos que foram sequestradas em uma chácara de Jarinu ficaram sete horas na mira dos criminosos, segundo a polícia. Quatro homens acusados de participar do crime foram detidos na segunda-feira (31), em Campo Limpo Paulista (SP).

Segundo a Polícia Civil, as duas irmãs, uma juíza do trabalho da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e a outra advogada de São Paulo, foram até Jarinu, interior paulista, para verificarem uma obra em uma chácara da família.

Na região, o grupo rendeu as vítimas, que foram colocadas dentro de um carro. Enquanto dois homens ficaram com as irmãs em um cativeiro, outra dupla fez saques em Jarinu, Campo Limpo Paulista e Jundiaí (SP) com cartões de crédito das vítimas.Por volta das 12h, a filha de uma das vítimas percebeu que não conseguia contato com a mãe e verificou a conta bancária dela, na qual constavam saques feitos em vários locais. Os parentes então entraram em contato com a polícia na capital.

Em seguida, a Polícia Civil de Campo Limpo Paulista foi avisada e pediu apoio para a Guarda Civil Municipal, que passou a fazer rondas para tentar achar o carro. O veículo foi identificado e foi feito um acompanhamento até o criminoso bater o veículo. As duas vítimas foram achadas com uma das duplas, de 25 e 27 anos, no distrito do Botujuru. A polícia também encontrou uma arma falsa com os acusados.

O caso foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Por volta das 21h, outro suspeito de fazer os saques foi encontrado e levado à DIG. Um adolescente de 14 anos foi apreendido logo em seguida por participação no crime.

O inquérito policial foi aberto em Campo Limpo Paulista. Os suspeitos serão indiciados por roubo mediante sequestro e extorsão. A investigação continua para identificar outros membros da quadrilha.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code