Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Reforma e ampliação do Hospital Municipal atingem 85% e se aproximam de conclusão

As obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida atingiram 85% de execução. Nesta sexta-feira (18), o local recebeu a concretagem do piso. Agora falta apenas a fase de acabamento para a conclusão.
Ao lado da secretária de Saúde, Luciane Alves da Cunha, o prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, esteve no local vistoriando as obras e ressaltou a importância da reforma e ampliação. “Em tempos de pandemia, seguindo a determinação do prefeito Marcão Marchi, de que a saúde é uma das prioridades da gestão, estamos aqui hoje vistoriando esta obra de extrema importância, para que seja efetivada para atender a população”, comentou.
O local contará com um posto de referência de enfermaria específico instalado na UTI Covid. Adequações também estão sendo feitas na cozinha, almoxarifado e ambiente de espera de pacientes, assim como novas placas de identificação visual e bebedouros serão instalados.
A rede de esgoto também passa por manutenção, melhorias no sistema de informática estão em andamento, além da construção de uma sala de fisioterapia, nutricionista, vestiários masculino e feminino, bem como sala de necrotério.
A obra terá aproximadamente 400 m², investimento total de R$ 944 mil, sendo R$ 450 mil em recursos federais e o restante com recurso próprio.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code