Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Presidente Edicarlos receberá homenagem em velório aberto no Campão nesta terça dia 8, das 10h às 11h


O presidente da Câmara, Edicarlos Candiani, que faleceu nesta segunda-feira (07/06), receberá uma última homenagem antes do sepultamento, em velório aberto que será realizado no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, das 10h às 11h, nesta terça (8).
Tomando todos os cuidados recomendados e organizado em ambiente aberto, a homenagem terá início com o cortejo fúnebre passando primeiramente na Câmara, onde será homenageado pelos colegas vereadores.
Em seguida, o cortejo segue em direção à Praça da Bíblia (antiga Praça do Milênio), contorna o Parque da Cidade e continua pela Av. Emílio Checchinato até a rodoviária, segue pela Rua 21 de Março e Rua Mário Tonoli até a Av. Itália, pela qual seguirá até a Av. Guanabara, seguindo pela Avenida Brasil até a Rua Emancipadores do Município, Rua Tiradentes e Rua Prefeito José Calos, onde fica o Campão.
No local, a despedida será organizada sem aglomerações, com uso obrigatório de máscara e respeitando o distanciamento. Além disso, de acordo com documento emitido pelo hospital São Vicente de Paulo, Edicarlos já não se encontrava mais em período de infectividade do vírus.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code