Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura instala redes anti-pássaros e de proteção na quadra da Vila São João




A nova quadra do Centro Esportivo da Vila São João está 100% concluída, com a finalização dos serviços de instalação das redes de proteção e anti-pássaros. As redes de proteção foram instaladas em toda extensão da quadra, sendo que nas laterais terão a função de barrar as bolas e, nos fundos, além desta finalidade, também visam proteger o fechamento superior, composto por venezianas industriais.
Já as redes anti-pássaros tiveram que ser instaladas para coibir a entrada de aves, que já estavam se apropriando do novo habitat depois da construção da cobertura da quadra, garantindo assim, a limpeza e a higiene do local.
“Estamos muito contentes com a conclusão de mais essa etapa da obra, que deu nova cara ao antigo Centro Esportivo da Vila São João. Trata-se de uma grande conquista e agradecemos ao prefeito Marcão Marchi por eleger essa prioridade em seu governo. Estamos ansiosos para que o complexo inteiro seja concluído e entregue à população”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!