Prefeito em exercício recebe 1ª dose contra Covid-19 e destaca importância da vacinação




O prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (16), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação do imunizante foi feita pela secretária de Saúde, Luciane Alves da Cunha.
Esse momento foi marcado por muita alegria. “Hoje foi um dia muito especial. Uma emoção enorme ao receber a vacina. Hoje foi o primeiro dia da vacinação para pessoas de 50 a 59 anos (sem comorbidades) e eu cumpri o meu papel. Doei alimentos e tomei a 1ª dose do imunizante. Além disso, recebi o cartão de vacinação, que detalha a data da segunda dose, no mês de setembro”, comentou Alexandre Mustafa, que fez um agradecimento especial a todos os profissionais da saúde, representados pela secretária, Luciane Alves da Cunha, e população de Itupeva que tem aderido à campanha.
“Prefeito Marcão, nós estamos no caminho certo. Nossa equipe é comprometida e está ajudando a salvar vidas”, destacou Alexandre Mustafa.
A imunização na cidade é feita no entorno do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo, no sistema drive-thru, e também para quem comparecer a pé.

Ao longo desta quarta-feira, das 8 às 15 horas, também receberam o imunizante os seguintes grupos prioritários: gestantes, puérperas, transplantados, pessoas com Síndrome de Down, BPC, comorbidades, PCD, trabalhadores da Educação e segunda dose (livre demanda).
Vacina Contra a Fome - Alexandre Mustafa colaborou com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, doando uma cesta de alimentos.
Para aqueles que desejam fazer o mesmo, basta levar os alimentos no dia da vacinação.
Entre os alimentos não-perecíveis que podem ser doados estão: arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal e leite em pó, preferencialmente.
A sede do Fundo Social de Solidariedade funciona na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, onde as pessoas podem colaborar com a campanha, assim como no entorno do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo, local onde ocorre a vacinação contra a Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!