Praia artificial dentro de condomínio de luxo em Itupeva recebe estrelas do surf


A Praia da Grama, construída em um condomínio de Itupeva, é a primeira piscina de ondas do Brasil a utilizar a tecnologia da empresa basca Wavegarden. Na semana passada, o local deu as boas-vindas a surfistas profissionais para o primeiro teste, antes de sua inauguração oficial em 1º de julho.
A praia artificial de areia branca e palmeiras está localizada em uma área residencial privada denominada "Fazenda da Grama". Ela se tornará a segunda maior Wave Garden Bay do mundo, com 52 módulos, oferecendo mais de 20 tipos de ondas diferentes, adequadas para todos os níveis e idades. Não é à toa que alguns dos melhores surfistas do Brasil e alguns convidados internacionais foram à Praia da Grama para testar suas ondas.
Os atletas do World Tour Caio Ibelli, Deivid Silva, Miguel Pupo, Ian Gouveia e Alex Ribeiro juntaram-se à campeã brasileira Julia Santos e às estrelas em ascensão Samuel Pupo, Mateus Herdy, Victor Bernardo, João Chumbinho e o americano Cam Richards. Todos passaram alguns dias surfando em todos os tipos de ondas.
A Praia se tornará o sexto parque de surfe de Wavegarden. No Brasil, outra piscina da empresa está sendo construído em Garopaba, no litoral catarinense. Coréia do Sul, Espanha, Reino Unido e Austrália são outros países que já contam com essa tecnologia de piscina de ondas.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!