Ticker

6/recent/ticker-posts

Picada de aranha faz jovem ficar com caroço 'do tamanho de bola de golfe' em braço


Abby Tannetta, uma estudante de 18 anos, precisou ser internada no hospital após ser picada por aranha venenosa enquanto ela dormia em um acampamento de ferias em férias em Pembrokeshire, País de Gales.
Abby conta que após adormecer no trailer, quando acordou, sentiu uma dor aguda no braço e avistou uma aranha gigante ao seu lado. A picada deixou ela com um caroço do tamanho de uma bola de golfe.
“Estava muito dolorido e só piorou. Ficou maior, estava muito vermelho, coçava e doía tanto que eu não conseguia mexer o braço ou dormir de lado.
'Eu estava me sentindo muito tonta e fraca, estava fervendo e parecia que meu coração estava acelerado e o caroço tinha crescido ainda mais do tamanho de uma bola de golfe.

No Hospital, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência, pois os médicos temeram que o jovem estudante pudesse contrair sepse se a infecção não fosse controlada.
'Eu desmaiei enquanto os médicos me apressavam para a cirurgia, mas felizmente eles conseguiram fazer isso, caso contrário, eu poderia ter uma sepse, da qual você pode morrer.
A jovem recebeu anestesia geral para a cirurgia, para que os médicos pudessem drenar a área infectada e remover o caroço.
De acordo com a mídia, o incidente com a estudante aconteceu poucos dias após a Sociedade Aracnológica Britânica (BAS, na sigla em inglês) relatar um "aumento" de avistamentos de todas as espécies de aranhas, incluindo a falsa-viúvas-negras venenosa.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!