Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pesquisas mostram crescimento no setor logístico na região de Itupeva na retomada da economia



Após tanto tempo de distanciamento social, fazer compras pela internet se tornou mais do que solução, tornando-se um hábito, e isso fez com que o modelo e-commerce tivesse um crescimento exponencial, isso porque tanto as grandes empresas, como os pequenos empreendedores aderiram a esse novo formato de venda.

O crescimento do e-commerce fez com que o setor logístico mantivesse o ritimo crescente no mundo todo, e na região de Itupeva isso não foi diferente, basta uma rápida pesquisa na internet para encontrar diversas vagas de emprego relacionados a área logística.

Neste mês, centenas de vagas foram anunciadas por empresas da região, as vagas variam desde menor aprendiz até supervisor, com salários que podem chega a 8 mil reais por mês. Claro que para ocupar tais cargos com remunerações caprichadas é necessário qualificação.


É bem verdade que o mundo já caminhava em passos largos pelos processos tecnológicos. Como em todas as demais áreas, a logística já vinha apresentando o crescimento em tecnologia. Mas, a pandemia veio tornar latente esse acompanhamento.

Para os próximos tempos já está clara a necessidade de capacitação dos candidatos em todos os processos na área logística, que deverá ser cada vez mais dependente de automação. Num mundo em rápida mudança, a educação é o ponto central para o sucesso.

Pensando em estudar logística? Acesse a página da Cruzeiro do Sul Virtual para mais informações sobre o curso.





Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code