Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pesquisa aponta que 40% das mulheres têm encontros extraconjugais enquanto maridos assistem futebol fora de casa


Em meio à pandemia de Covid-19, uma das poucas opções de entretenimento tem sido o futebol. Este mês, em especial, acontece no Brasil a Copa América. Independente das questões políticas e sanitárias que envolvem a realização do torneio, o fato é que o futebol movimenta a paixão das pessoas. Sabendo disto, o Gleeden, aplicativo de encontros discretos pensado por e para mulheres, realizou um levantamento com 12.735 mulheres na América Latina, entre os dias 8 e 15 de junho, para colher suas impressões sobre a competição.

Todas as entrevistadas disseram que não se importam com futebol. 71% das mulheres disseram que adoram homens que assistem futebol, enquanto 29% se mostraram indiferentes. Nenhuma mulher afirmou se aborrecer com homens que assistem ao esporte mais popular do mundo.

67% das mulheres disseram que se sentem deslocadas quando seus parceiros assistem futebol, enquanto 33% negaram esta emoção. Todas as entrevistadas afirmaram que, se os parceiros as convidarem para assistirem à Copa América, ficam e torcem o quanto puderem, o que sugere que as mulheres valorizam este tipo de iniciativa por parte dos homens. Agora, se o homem resolver deixar a parceira em casa para assistir aos jogos com os amigos, 40% das entrevistadas afirmaram que aproveitam a ocasião para um encontro com um amante.

33% das entrevistadas afirmaram que se sentem deslocadas quando seus parceiros preferem assistir futebol. As outras 67% dizem que os parceiros não sabem se elas ficaram em casa ou não. Para “fugir” do compromisso de assistir jogos com o parceiro e os amigos, 25% das mulheres afirmam que têm compromissos profissionais, 25% dizem que vão jantar com amigos e 50% afirmam que vão ao cinema.

Por fim, no quesito mais picante da pesquisa, todas as mulheres afirmaram que apostariam com seus amantes que torcem para o time adversário que o perdedor utilize a camisa da outra equipe durante o sexo.

O Gleeden está disponível para download em celulares Android e iOS.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code