Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Para aprimorar conhecimento, Guardas de Itupeva visitam canil da GM de Jundiaí





Para aprimorar o trabalho dos cães farejadores do Canil da Guarda Civil Municipal, integrantes do setor visitaram o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí. Recepcionados pelo inspetor responsável pelo Canil da GM de Jundiaí, Erich Streng Godoi, os GCMs de Itupeva conheceram a estrutura do local, o modelo de gestão e algumas técnicas de trabalho.

O subinspetor da GCM de Itupeva, Reinaldo Saraiva, explicou que a visita foi motivada para integrar as corporações, além de conhecer novos métodos que possam ser implantados. “Essa troca de experiências ocorre com regularidade. Estamos sempre conhecendo novas metodologias, com o intuito de qualificar nosso trabalho que zela pelo patrimônio público e bem-estar da população, assim como prestar auxílio às demais forças policiais. Nossos agradecimentos a GM de Jundiaí pela recepção e apoio”, comentou.

Atualmente, a GCM de Itupeva conta com sete cães especializados em localizações de armas de fogo, entorpecentes e busca e localização de pessoas desaparecidas.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code