Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Operações estão programadas para conter aglomerações na região do Complexo SerrAzul


A Prefeitura de Itupeva, por meio do Departamento de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária, vai fazer uma nova operação para conter possíveis aglomerações na região do Complexo SerrAzul, intensificando ações que visem a segurança e fluidez viária.

Se necessário, autuações serão aplicadas para condutores que estacionarem seus veículos em locais proibidos ou cometerem qualquer tipo de infração.

“Esperamos que este final de semana seja mais tranquilo. Nós exigiremos dos estabelecimentos a permissão da entrada de visitantes de no máximo 40% da capacidade, conforme estabelece o decreto estadual”, confirmou o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Redcliff Sierra dos Santos.

“As iniciativas serão executadas levando em consideração a situação que ocorreu no final de semana passado, quando foram gerados transtornos, que atrapalharam o transporte público, prejudicado pela obstrução na via por conta do acúmulo de pessoas e veículos”, detalhou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code