Ticker

6/recent/ticker-posts

Obras da via Akzo Nobel começam a receber sinalização viária horizontal



Após a finalização do recapeamento da via Akzo Nobel, nesta semana tiveram sequência os trabalhos de sinalização viária horizontal. Uma ação que traz mais segurança para quem trafega pelo local, tanto moradores quanto turistas que visitam Itupeva.

A obra da Prefeitura, que está sendo executada pela empresa DNP Terraplenagem Pavimentadora Foresto LTDA, recebeu instalação de guia, confecção de sarjeta, sertões e lombadas, além dos trabalhos de alargamento de leito carroçável e confecção de canaletas de drenagem pluvial que serão executados em breve.

“Esse é mais um trabalho de qualidade da gestão do prefeito Marcão Marchi, mais uma obra no trânsito da cidade, pensando na segurança da população. Essa via tem um grande fluxo de veículos, é a principal via de acesso entre a Bandeirantes, o complexo Serra Azul e o centro urbano de Itupeva”, comentou Kleberson Renato da Silva, secretário de Habitação, Obras e Urbanismo.

Saiba mais: a região do complexo Serra Azul foi recentemente definida como um dos Distritos Turísticos do Estado de São Paulo, abrangendo os municípios de Itupeva, Jundiaí, Louveira e Vinhedo, e abriga parques como o Hopi Hari e Wet’n Wild, além dos shoppings Outlet Premium e Serra Azul.

Sinalização viária: Nesta semana também estão sendo executados pinturas viárias no trevo do bairro São Roque da Chave, divisa com Jundiaí, e na avenida Alípio Octaviano de Souza Paraíso, no bairro Terra Brasilis.

Akzo 1Sinalização viária horizontal é uma eficiente ferramenta para segurança nas vias

Akzo 2
Pinturas viárias no trevo do bairro São Roque da Chave,  divisa com Jundiaí
Akzo 3
A avenida Alípio Octaviano de Souza Paraíso, no bairro Terra Brasilis também está recebendo melhorias de pinturas viárias

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!