Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher que ficou 3 semanas perdida em esgoto é resgatada novamente após fugir

 


Em março deste ano, uma mulher foi encontrada nua dentro de um bueiro, depois de ficar cerca de três semanas desaparecida. A polícia informou na época que não houve crime e a mãe, posteriormente, contou que a filha, Lyndsey Jane Kennedy, de 43 anos, tinha psicose e transtorno de estresse pós-traumático após anos de um relacionamento abusivo.

Após o ocorrido na Flórida (EUA), a mulher foi internada em uma clínica para reabilitação no Texas, outro estado americano e, na última semana de maio, fugiu. 





Durante sua procura, oficiais do departamento de polícia de Grand Prairie a avistaram, mas ao vê-los, ela teria se assustado e escorregado por uma entrada de esgoto, ficando novamente perdida. Segundo o NY Post, a família usou um aplicativo do celular para rastrear sua última localização antes da queda e, por precaução, os entes queridos jogavam sacos com comida e Gatorade em postos de inspeção próximo. 

Felizmente, ela foi resgata, depois de ter sido encontrada novamente, fraca a ponto de não conseguir ficar em pé sozinha, disseram as autoridades. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code