Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é acusada de drogar e afogar cinco de seus seis filhos

 

Christiane K. é acusada de ter drogado e afogado os próprios filhos

Uma alemã de 28 anos foi levada ao tribunal nesta segunda-feira (14), para responder pela acusação de ter assassinado cinco dos seus seis filhos, ao drogar a comida das crianças e afogá-las depois de, supostamente, se desentender com o ex-marido. 

Segundo informações do Dailymail, Christiane K. usou um coquetel com três drogas para deixar as crianças com um "estado mais dócil", antes de levá-las uma a uma para o banheiro e afogá-las na banheira. O caso aconteceu em setembro do ano passado e o motivo teria sido o fato do ex-marido estar com uma nova namorada - ele é pai de quatro das vítimas.





Em sua defesa, a mulher, que pode pegar prisão perpétua se for condenada, disse que os assassinatos foram cometidos por um intruso mascarado. No entanto, a perícia não encontrou evidências para apoiar essa hipótese.

O corpo das três filhas de Christiane, com um, dois e três anos, e os dois filhos, com seis e oito anos, foram encontrados em suas próprias camas, enrolados em toalhas. Os promotores do caso acreditam que ela misturou medicamentos nas bebidas do café da manhã das crianças para deixá-las sonolentas. Após os assassinatos, ela teria tentado o suicídio, se jogando na frente de um trem na Estação Central de Dusseldorf, mas foi resgatada sem ferimentos fatais.

O filho mais velho dela, de 11 anos, estava na escola no momento do crime e sobreviveu. 

A polícia foi avisada do crime pelo pai de Christiane, que soube da própria filha sobre a morte dos netos. 


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code