Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher ‘abandona’ noivo na estrada para que ele sinta o mesmo que fez com o cachorro


Uma jovem decidiu literalmente abandonar o namorado depois de descobrir que ele abandonou o cachorro dela pelo animal não ser de raça. 

A história aconteceu na Espanha, foi divulgada pelo site 20minutos e compartilhada em um vídeo que já possui mais de 10 milhões de visualizações.

Segundo as informações, o rapaz havia dado sumiço em Navy, o cãozinho da companheira, porque o animal não era de raça. A princípio, contou a ela que ele havia fugido, mas um amigo em comum acabou revelando a verdade à garota. 

Para se vingar, ela o levou vendado até um lugar isolado, com a promessa de surpreendê-lo. Enquanto o amigo filmava, ela deu alguns cartazes para ele segurar e foi exibindo-os, com a história de que havia abandonado o cachorro por ele não ser de raça e que agora iria descobrir como é ser abandonado.

O rapaz chega a acreditar que finalmente vai ganhar um cão de raça. A namorada então pede que ele conte até 15 antes de retirar a venda e, enquanto isso, ela e o amigo vão saindo com o carro, já com o cãozinho, que ela conseguiu recuperar. 

Ao retirar a venda e perceber o que está acontecendo, o rapaz corre até o carro, tenta se explicar, mas é tarde demais. 

“A Navy faz parte da família e isso não é feito para ninguém . Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a já ex-namorada. "Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver a mesma coisa que a Navy viveu", conclui ela, com o carro deixando o homem para trás.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code