Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Motivo Banal: Homem suspeito de degolar cabeça em Itupeva teria cometido crime por conta de uma piada


O caso que chocou Itupeva no último dia 25 quando uma cabeça foi encontrada em ponto de ônibus foi solucionada pela polícia. O suspeito de degolar a vítima de 29 anos em Itupeva teria cometido o crime com um facão após se ofender com uma piada feita pelo jovem vendedor.  As informações são do Portal G1.

Paulo, de 29 anos, teria tentado vender algumas ferramentas para o homem e feito uma piada, dizendo que ele "não teria condições financeiras para comprar".As pessoas que viram a situação riram, o que irritou o suspeito do crime que teria degolado a vítima com a ajuda de um outro rapaz.

Ainda segundo informações do G1, algum tempo depois, uma outra pessoa teria entrado na casa e, ao se deparar com a cena, teria sido ameaçada pelo suspeito e obrigada a limpar o local e a ajudar na desova do corpo.

No dia seguinte, o homem teria se lembrado que a cabeça ainda estava na casa e acabado deixando-a em um ponto de ônibus.

Durante a perícia feita no local do crime, foram encontradas marcas de sangue no chão, além de amostras de DNA. O veículo usado para levar o corpo da vítima até o local onde foi encontrado também foi apreendido.

O suspeito de 39 anos teve a prisão temporária decretada pela Justiça e segue foragido.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code