Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mãe denuncia professora por abuso sexual contra filho. Adolescente se diz revoltado contra a mãe em depoimento.



Uma professora de Inglês de Wisconsin, Estados Unidos da América, foi condenada a 12 anos de prisão por ter tido um relacionamento amoroso com um adolescente de 17 anos. A sentença posteriormente foi transformada em fiança e ela irá responder em liberdade. 

Em depoimento, a professora Abby Dibbs, de 35 anos, confirmou as acusações e chegou a ser presa na última quarta-feira (26), o juiz também ordenou que ela não tivesse contato com o aluno envolvido na denúncia criminal ou que fosse às dependências do colégio, além disso ela não pode ter contato não supervisionado com crianças menores de 18 anos, com exceção de seu próprio filho.

Em depoimento a professora contou que o estudante foi a sua casa durante um fim de semana, e eles fizeram sexo por duas vezes. Ela também disse que eles discutiram como se sentiam um pelo outro e como havia limites que eles não podiam cruzar, mas então decidiram cruzar esses limites.

Adolescente revoltado

Em depoimento jovem de 17 anos admitiu estar apaixonado pela professora e revelou estar furioso com os responsáveis que denunciaram o caso, incluindo a sua própria mãe, que na visão dele fez isso por ciúmes.

Em nota, a escola anunciou que foram tomadas medidas e que a professora deixou de exercer funções naquele estabelecimento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code