Ticker

6/recent/ticker-posts

Jundiaí - Carro invade pista contrária na Geraldo Dias, bate em outro carro e deixa um morto

VIA RS NOTÍCIAS - Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25), na rodovia Geraldo Dias, próximo ao acesso da vila Marlene, em Jundiaí. De acordo com a polícia, um carro que subia sentido ao bairro Cecap, bateu em pelo menos outros dois veículos, invadiu a contra mão da rodovia passando pelo canteiro central, colidindo com outro frontalmente. 

Os ocupantes dos dois veículos ficaram presos nas ferragens, sendo que uma das vítimas morreu no local. Ao total três viaturas do SAMU, sendo uma Unidade de Suporte Avançado e seis viaturas do Corpo de Bombeiros incluindo a UR – Unidade de Resgate, foram encaminhados para prestar atendimento aos feridos. 

A UGMT deslocou ao local agentes de trânsito com cinco viaturas para providenciar os desvios para outros motoristas, sinalizar o local da ocorrência e operar o trânsito para as viaturas do SAMU e Bombeiros chegarem mais rápido ao local e na sequência ir para o hospital. O nome da vítima fatal e dos feridos não foram divulgados. Foto e vídeo: Colaboração/Rafael Fuá.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!