Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem carbonizada em Praia Grande foi morta por ex-amante a mando da esposa

Reprodução Praia Grande Miu Grau


O Ministério Público denunciou um casal pela morte de uma jovem de 20 anos ocorrido no dia 1 de abril em Praia Grande. Segundo a denúncia, a mulher teria exigido que o marido matasse a moça ao descobrir uma traição.

De acordo com as informações, a jovem Vitória Luiza da Silva havia se afastado do homem de 25 anos ao descobrir que ele era casado. Um dia antes da morte, no entanto, ele insistiu para conversar, alegando, de acordo com a investigação, que não estava mais casado. 

Mas o encontro era uma emboscada armada pelo casal a pedido da esposa, que já vinha ameaçando Vitória. 

Eles a levaram para um local afastado e o homem atirou nela. Pouco tempo depois de abandoná-la, o casal voltou para dar fim no celular da vítima e descobriu que ela estava ainda viva. Foi aí que atearam fogo no corpo. 

Reprodução Redes Sociais







Amigos da vítima reconheceram o carro do homem que ainda tentou alegar ter agido sozinho, mas a polícia concluiu que a esposa participou do crime. 

O casal foi preso. Entre os motivos apontados na decisão para a conversão da prisão em preventiva, a Justiça aponta a "conveniência da instrução criminal, uma vez que, diante de tamanha ousadia e completa ausência de princípios demonstrada pelos investigados, há forte tendência de que, estando em liberdade, possam concorrer para dificultar as investigações policiais, inclusive mediante coação às testemunhas".


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code