Ticker

6/recent/ticker-posts

JDE tem oportunidades em Jundiaí (21/06/2021)

Coordenador de Controle de Qualidade (Café Verde)

Av. José Benassi - Aglomeração Urbana de Jundiaí, Jundiaí - SP, Brasil

Tempo integral

Descrição da empresa

“É incrível o que pode acontecer ao redor de uma xícara de café.”


A JDE - Jacobs Douwe Egberts, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.


No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto e Café Pelé.


Descrição do emprego

Coordenação do Controle da Qualidade de Café Verde;

Conhecer e aplicar a Política Integrada de Segurança, Saúde, Meio Ambiente, Qualidade e Segurança de Alimentos e Normas Gerais de SHE;

Estabelecendo atividades e responsabilidades de sua equipe de Controle da Qualidade de Café Verde, orientando e cobrando resultados;

Planejando, organizando e supervisionando as atividades da área;

Atendendo os padrões previstos nas especificações, visando garantir a qualidade e segurança dos produtos. Desenvolvendo métodos analíticos aplicáveis e efetivos. Atendendo aos requisitos da ISO 17025 e FSSC 22000;

Garantir a capacitação dos classificadores de café verde nas fábricas do Brasil;

Contratando, treinando, motivando e dando orientações aos classificadores, operadores e auxiliares;

Orientando e inspirando os associados para o atendimento das normas e padrões da Cia;

Controlar as despesas da área;

Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, com foco na redução de desperdícios;

Avaliar a estrutura de mão de obra de seu quadro de colaboradores de forma a atender a demanda de produção, propondo alterações com a antecedência necessária;

Capacitar o time através de treinamento e direcionamento;

Gestão dos indicadores;

Melhoria contínua do sistema e dos resultados;

Garantir a qualidade do café verde consumido nas fábricas desde o recebimento até o processo de torra e moagem.

Qualificações

Superior Completo na área de alimentos, química ou processos industriais;

Curso de Classificação e Degustação de café com experiência e conhecimento técnico comprovado;

Conhecimento Básico da Legislação de Café Verde;

Desejável conhecimento da indústria de torrefação e moagem.

Informações Adicionais

*Essa oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência – PCD.


Mandar currículo em - https://jobs.smartrecruiters.com/JACOBSDOUWEEGBERTS/743999745531936-coordenador-de-controle-de-qualidade-cafe-verde-


Comprador Pleno - Indiretos (HR, Facilities & Professional Services)


Descrição da empresa

“É incrível o que pode acontecer ao redor de uma xícara de café.”


A JDE - Jacobs Douwe Egberts, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.


No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto e Café Pelé.


Descrição do emprego

Atender as demandas de aquisições relativas à categoria de HR, Facilities & Professional Services;

Contribuir na construção de SLA e SRM junto aos fornecedores em parceria com stakeholders;

Monitorar a performance e spend de fornecedores estratégicos;

Realizar o controle e gestão de Contratos, bem como apoiar na criação de pedidos de compras;

Assegurar com que todas as políticas e procedimentos da Cia e da área sejam cumpridos;

Liderar a condução de BID’s utilizando-se de RFX’s, adotando conceitos baseados nas metodologias de Strategic Sourcing e TCO;

Apoiar stakeholders na construção de planos de ação com foco em melhoria contínua e de desempenho;

Pilotar agenda de reuniões (algumas globais) com o objetivo de compartilhar resultados e/ou obter insights.

Habilitações

Formação em Engenharia/Administração/ Economia/Logística/Marketing;

Inglês intermediário (desejável avançado);

Conhecimento em SAP, Pacote Office e (desejável) ferramentas de e-procurement (ex.: Ariba);

Necessário experiência em Indiretos, preferencialmente nas categorias de HR, Facilities & Professional Services;

Bons conhecimentos nos principais indicadores de Procurement (focados em produtividade, desempenho e compliance);

Vivência em processos de auditorias relacionadas as Certificações ISO 14.001/ FSSC 22.000 / OHSAS 18.001 - (diferencial);

Noção básica de Legislação que envolve a contratação de mão de obra terceira/temporária (diferencial).

Informações adicionais

* Essa oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência – PCD.


Mandar currículo em - https://jobs.smartrecruiters.com/JACOBSDOUWEEGBERTS/743999754836791-comprador-pleno-indiretos-hr-facilities-professional-services-


Gerente de Logística e Customer Service


Descrição da empresa

“É incrível o que pode acontecer ao redor de uma xícara de café.”


A JDE - Jacobs Douwe Egberts, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.


No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto e Café Pelé.​​


Descrição do emprego

Gestão da área de Supply Chain, atuando fortemente para cumprimento da visão integrada de Supply Chain em Operações;

Gestão do AOP anual da área de Supply Chain;

Propor a estratégia de melhores modais transportes para o Brasil;

Gerenciar e executar Fóruns Operacionais de Transportes visando alavancar nível de serviço e acuracidade de informação;

Gerenciar tabela de fretes, determinando políticas de fretes manuais, re-entrega, devoluções, estadias e pagamento de descarga;

Determinar diretrizes orçamentárias relacionadas à fretes de Distribuição e Transferência;

Gerenciar regras de cut-off direcionadas à transportes;

Gerenciar a Equipe de Customer Service. Identificando na cadeia de Supply Chain as oportunidades em todo fluxo do pedido para buscar uma excelência em Nível de Serviço afim de minimizar rupturas no ponto de venda (PDV), sendo o link entre as áreas internas de Supply Chain e as equipes de Vendas, Financeiro, Marketing e Manufatura, garantindo a confiabilidade/agilidade nas informações e pagamento de multas por falta de entrega;

Ser o ponto focal na administração do contrato da AGV, garantindo excelência nos serviços prestados, minimizando impactos em inventário e entrega;

Responsabilidade pelo desenvolvimento do time, sendo exemplo e suporte nas demandas do dia a dia e no cumprimento de regras e procedimentos que tenham impacto no SGQSA;

Responsável pela contratação de novos associados, desligamento e aplicação de medidas disciplinares.

Qualificações

Superior completo em Engenharia, Administração ou correlatas;

Desejável Pós-graduação;

Inglês Avançado;

Conhecimento em malhas rodoviárias, fluviais e aéreas;

Experiência na área de Customer Service e áreas relacionadas à Supply Chain, como Planejamento, Warehouse e Transporte.

Informações Adicionais

*Essa oportunidade é extensiva para pessoas portadoras de deficiência – PCD.


Mandar currículo em - https://jobs.smartrecruiters.com/JACOBSDOUWEEGBERTS/743999752454292-gerente-de-logistica-e-customer-service

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!