Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itupeva perde o Vereador Edicarlos Candiani


Itupeva perdeu nesta segunda-feira (7) o Vereador Edicarlos Candiani Luna. A informação foi confirmada pela assessoria do Vereador. Edicarlos estava internado desde o último dia 29 de maio no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, para continuar o tratamento contra a Covid-19. Com 37 anos, era natural do estado do Paraná, mas foi em Itupeva que, ao lado da família, fez história, sendo vereador na cidade de Itupeva desde 2013, o mais jovem eleito na cidade. Atualmente estava em seu segundo mandato como presidente da Câmara Municipal.
No período estudantil passou por diversas unidades, como a escola do seu bairro, a E.E. José Polli, e a E.E. Manoel José da Fonseca, onde também desenvolveu seus primeiros trabalhos sociais.
Em seguida, foi convidado a participar de grêmios estudantis e, a partir de indicações de colegas, professores e familiares, resolveu ingressar na carreira política.
Em 2012 alcançou a maior votação de um candidato a vereador na cidade de Itupeva, com 1030 votos. Nos anos de 2013 e 2014 foi presidente da Câmara Municipal. Reeleito em 2016, tendo mais de 15 projetos aprovados. 
Edicarlos Candiani Luna deixa um legado de perseverança, de coragem e acima de tudo, por um amor inexplicável por Itupeva.
O Itupeva Agora lamenta muito a perda do Edicarlos, e se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus o receba com muita luz e que dê forças para os familiares e amigos neste momento de dor. 
Por meio de nota, o Prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, se manifestou sobre a perda: 

É com imensa tristeza que registramos pesar pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal de Itupeva, vereador Edicarlos Candiani (PSD), aos 37 anos.
O Edicarlos lutava contra a Covid-19 e estava internado na UTI do hospital São Vicente de Paulo em Jundiai.
Eleito vereador pelo terceiro mandato consecutivo na última eleição, vinha desempenhando um ótimo trabalho à frente da Câmara, com determinação e competência. É uma perda irreparável para a política do nosso município.
Nossos sentimentos à família, em especial a esposa Érika e às filhas Hellena e Millena. E aos itupevenses e todos os amigos que torciam pela recuperação e hoje sofrem a sua ausência.
Que Deus conforte o nosso coração.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code