Ticker

6/recent/ticker-posts

Itupeva terá CEP por rua a partir de 1º de julho


A Prefeitura de Itupeva foi notificada oficialmente, na tarde desta quarta-feira (23), pelos Correios, sobre a implantação do Código de Endereçamento Postal (CEP) por logradouro (rua), a partir de 1° de julho.

Essa novidade é um pleito antigo do prefeito Marcão Marchi, assim como do atual presidente da Câmara Municipal, Jota Júnior, que, em 2017, também solicitou essa mesma demanda, bem como a vereadora Ana Paula Marciano, que fez esse mesmo pedido para o bairro Santa Helena.

O apoio para essa demanda também foi fortalecido pelo então presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Guilherme Campos, que, no mesmo ano,  recebeu o prefeito Marcão Marchi, em Brasília (DF), para uma reunião sobre esse tema. 

A implantação do CEP por rua beneficiará moradores e empresas que prestam serviços no município.

Além disso, os sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao Banco de Dados dos Correios serão atualizados com o CEP por rua.

Com essa implantação, cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP 13295-001 a 13299-999.

Saiba mais - Nos próximos dias, a Prefeitura vai trazer mais detalhes sobre os códigos, conforme informações dos Correios.

É importante que a população aguarde esse comunicado, que será amplamente divulgado no site e nos canais oficiais da Prefeitura de Itupeva.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!