Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Idosa morre atropelada na Geraldo Dias



Atropelamento na rodovia Vereador Geraldo Dias, em Jundiaí, provocou a morte da aposentada Edília Sanches Soares, de 68 anos. O acidente ocorreu no cruzamento com a avenida Frederico Ozanam e envolveu o neto da vítima, de 14 anos.

De acordo com o apurado pela polícia, Edília foi atingida por um Fiat Argo ao tentar evitar ser atropelada, junto com o neto, por um veículo preto que teria acelerado logo após o semáforo abrir.

Nenhum outro detalhe deste carro foi passado à Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e prestou os primeiros socorros à idosa, levando-a ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

O neto de Edília não se feriu. Ele contou que tentou atravessar a pista com a avó no momento em que o semáforo “piscava” para pedestres, e que ambos tentaram, de fato, desviar do veículo preto.

A versão foi confirmada pelo motorista do Argo. Ele informou que teve a frente de seu carro invadida pelos pedestres e não conseguir frear a tempo de atingi-los.

A idosa morreu no hospital. Após exame necroscópico no Instituto Médico Legal, seu corpo foi liberado a parentes para o sepultamento.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code