Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem com duas esposas tem pênis decepado e morre após dizer que queria se casar com uma terceira

 






Um homem foi morto no vilarejo de Shikarpur, no norte da Índia, depois de contar à segunda de suas duas esposas, que gostaria de ter uma terceira esposa.

De acordo com uma matéria do Times of India, Maulvi Vakil Ahmad desempenhava as funções de pastor no vilarejo e tinha duas esposas e a mais recente seria a responsável pelo assassinato, tendo o atacado com uma faca de cozinha enquanto ele dormia. 

Identificada apenas como Harza, ela tentou convencê-lo a desistir da ideia, ambos discutiram, mas ele manteve sua decisão. Durante à noite, ela aproveitou que ele dormia para lhe decepar o pênis, o que, segundo ela, seria a única forma de evitar que ele tivesse mais uma esposa. 

O homem, no entanto, por conta da grande perda de sangue, não resistiu e morreu. O crime ocorreu na quinta-feira (24) e a primeira esposa não estava na casa no momento do crime. 

Segundo o Times of India, Harza e um amigo ainda realizaram orações junto ao corpo do marido antes que ela fosse presa, no dia seguinte, depois que um morador próximo acionou as autoridades. 





Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!