Ticker

6/recent/ticker-posts

Jundiaí - Grávida curada da Covid ganha festa surpresa de revelação do sexo do bebê na saída do hospital

O momento da alta da gestante Ana Paula Marques, de 39 anos, que passou mais de um mês internada com Covid-19, foi marcado por uma surpresa feita pela equipe do hospital, em Jundiaí (SP). Enfermeiros, médicos e funcionários prepararam uma festa para revelar o sexo do bebê.

Ana Paula estava grávida de 17 semanas quando teve os primeiros sintomas. No entanto, acreditou ser um mal estar relacionado à gestação. Na semana seguinte, recebeu a confirmação da Covid-19 e, no dia 21 de abril, foi internada.

"Foram mais de 40 dias no hospital, sendo 25 na UTI. Os médicos me disseram que fiquei 25 dias sedada e que meu estado era considerado gravíssimo", conta.


Quando recebeu a notícia da alta, Ana Paula ficou mais quatro dias na enfermaria até poder ir para casa. No momento da saída, a equipe do hospital preparou uma surpresa para revelar o sexo do bebê, que é um menino.

"O período em que fiquei no hospital foi o mais difícil da minha vida. Foi muito emocionante saber o sexo do bebê através de todos os profissionais presentes naquele dia. Choramos e nos alegramos muito pelo fato de tudo acabar bem e nosso bebê estar saudável", afirma.


Atualmente, com 27 semanas de gestação, Ana Paula ainda tem dificuldades para falar por causa da doença, mas segue lutando. "Faço fisioterapia respiratória, tenho acompanhamento de um pneumologista e de uma psicóloga. Também estou concluindo meu pré-natal", conta.

O nome do terceiro filho do casal, que ainda está na barriga, também já foi definido: Asafe.

"Desde o começo, pedimos para Deus colocar uma equipe de excelentes profissionais no caminho da minha esposa e Ele atendeu nossas orações, porque ela foi muito bem acolhida", diz Júlio César Trevisan, marido de Ana Paula.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!