Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Gêmeas idênticas irão se casar com o mesmo homem


Conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”, as irmãs Anna e Lucy DeCinque foram pedidas em casamento ao mesmo tempo por Ben Byrne. Ambas aceitaram.

"Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo que somos. Ben é nosso herói. Ele é nosso Príncipe Encantado", disse uma delas.

Ben pediu a mão das gêmeas apresentando um lindo anel de noivado que deixou as gemêas encantadas. Em vídeo postado em rede social, é possível ver a reação eufórica de Lucy: em três aí?"


"Bem, isso pode simbolizar nós três", respondeu o noivo. "Anna, você significa o mundo para mim e eu quero passar minha vida com você. Lucy, você significa o mundo para mim e eu quero passar minha vida com você também. Eu amo vocês, amo vocês duas", completou.

Moradores da Austrália, o trio não pode casar legalmente, devido a lei de poligamia no país. Porém, as gêmeas sugeriram lugares como Malásia ou Indonésia para formalizarem a união.

Anna e Lucy são gêmeas idênticas e já gastaram mais de 700 mil dólares (R$ 3,5 milhões) para ficarem ainda mais parecidas.



Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code