Ticker

6/recent/ticker-posts

Em legítima defesa, mulher mata ex-companheiro da filha, que foi armado de facão à sua casa, no Medeiros, em Jundiaí


Uma mulher acabou matando o ex-companheiro na noite deste sábado (26), no Medeiros, em Jundiaí, depois que ele foi à casa dela armado de um facão.

De acordo com informações do Jornal da Região, a mulher pegou uma faca para se defender do agressor e conseguiu acerta-lo.





Os nomes dos envolvidos e o endereço não foram divulgados, apenas que o caso ocorreu no Medeiros.

A polícia foi chamada e vai apurar o ocorrido. O corpo do homem vai passar por exames no Instituto Médico Legal neste domingo (27).

ATUALIZAÇÃO (DOMINGO 11H)

Novas informações sobre o caso da mulher que matou um homem para se defender foram reveladas neste domingo (27).





Segundo atualização do Jornal da Região, o homem de 19 anos era, na verdade, ex-companheiro da filha da mulher, que teria usado a faca para defender a filha e a si mesma.

Segundo relatos da filha da acusada, mulher de 25 anos, ela saiu para sacar um benefício, levando os filhos de dois e seis anos junto. Ao retornar, encontrou o ex-companheiro, com quem havia tido um relacionamento de nove meses, no qual teria sofrido violência, o que teria motivado o término.

Ao vê-lo armado de facão, a jovem gritou por socorro e que vizinhos chamassem a polícia (A PM confirmou que recebeu chamado sobre violência doméstica). A mãe, uma auxiliar de limpeza de 54 anos, disse que ao ver o rapaz com o facão e tentando agredir a filha, reagiu em legítima defesa com uma faca.

A delegada do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí entendeu que ocorreu homicídio e terminou a prisão da mulher, que foi encaminhada para a cadeia de Itupeva.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lastimável a decisão da delegada. Um homem armado vai até a casa da mulher, a ameaça, tenta agredi-la, por sorte ela consegue se defender e vai presa ? O que ela deveria ter feito? Permitido que o criminoso matasse ela, sua filha, seus netos ?

    ResponderExcluir

Leia e se divirta!