Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Dia dos Namorados: Tatuador dá dicas de tatuagens que não precisam ser apagadas caso o amor acabe

 Na lista feita por Yurgan Barret, as tatuagens não precisam ser apagadas caso o amor acabe 


O Dia dos Namorados está chegando e os estúdios de tatuagem já começam a ficar mais movimentados com as diferentes surpresas a serem feitas aos amados(as). As escolhas vão desde tattoos até os piercings mais ousados.


Yurgan Barret, tatuador das Celebridades e Top 10 do Rio de Janeiro deu dicas de tatuagens de casal. A vantagem é que elas não precisam ser apagadas caso termine o amor. 


“Quando entramos em um relacionamento, nossa crença é que este vai durar para sempre. Por isso, vejo sentido em eternizar o amor em pele. No entanto, escrever o nome do outro pode ser uma atitude ousada dado o mundo dinâmico que estamos vivendo”, disse o artista.


Veja as dicas de Barret para ser romântico e criativo na escolha da sua arte:





1) Eternizar aquela experiência inesquecível.


Qual foi o momento mais marcante do casal? Imagina contar essa história ao tatuador e transformá-la em uma grande obra de arte?! Foi isso que Rafa Immediato, Mentor e Coach Financeiro, fez ao escolher tatuar no Yutgan Tattoo o castelo da Disney, pois foi lá que pediu sua esposa em casamento.


2) Grandes Casais do Cinema


Quem nunca se viu nos personagens icônicos das telinhas? Mickey e Minney, Jack e Sally, Jasmine e Aladdin… Grandes casais que representam a grandeza e magia do amor.


“Eu sou fã do Estranho Mundo de Jack e sempre soube que tatuaria a Sally quando encontrasse meu grande amor. E assim fiz em 2015 ao saber que havia encontrado a pessoa certa", conta o tatuador. 


3) Letra de Música


É muito comum casais nos procurarem para escrever versos de suas músicas preferidas onde cada um carrega em seu corpo parte da música e juntos, a melodia fica completa





4) Desenhos complementares


Alguns acreditam que o segredo do amor é quando o casal funciona ainda melhor junto e isto pode ser representado de diferentes formas: chave e fechadura, uma metade de coração para cada um, flecha e alvo, etc.


5) Simbolismo


Pense em algo comum para o casa?! Pode ser um ponto turístico, um esporte, um número ou um símbolo que conecte o casal e que represente essa união.


“A primeira tatuagem que fizemos juntos foi o nosso número que representa o início do nosso namoro: 7 de julho. Nós dois temos o número 7 tatuados. Já era um número que gostávamos e que passou a ter um significado ainda maior após o primeiro beijo", revela Anne Barret, esposa de Yurgan.



Esperamos que essas dicas despertem sua criatividade e a ousadia em eternizar seu amor em pele de um jeito original e divertido.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code