Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Condomínio de Itupeva com praia com ondas artificiais é destaque em Revista do Grupo Globo


O Condominio Fazenda da Grama, que está prestes a ser inaugurado em Itupeva contando com praia aritifical com areia de verdade foi destaque na Revista Casa & Jardim, da Globo. Projetado para ser uma grande área de lazer, o local terá quadra para vôlei e tênis de areia, "piscina naturais" e uma piscina com raia de 25 metros convencional.

O projeto é fruto da parceria da brasileira KSM Realty com a empresa espanhola Wavegarden Company, especialista na criação de praias artificiais com ondas. “A KSM identificou um mercado novo e trouxe para o Brasil uma tecnologia que permite criar uma praia artificial perfeita. Na Fazenda da Grama, unimos a praia e o campo mais próximo da cidade e mais acessível, se comparado ao litoral”, disse Oscar Segall, sócio e CEO da KSM. Existiram 30 tipos de ondas no "mar" da Praia do Grama: dos tipos tubular para quem já surfa, ondas mais tranquilas para iniciantes e marolas para as aulas na escolinha.
Com orla de areia com quase um quilômetro de extensão, a Praia da Grama foi pensada para unir diversos tipos de interesses, conseguindo levar aos seus usuários uma experiência complea. Por isso, foi recriado um ambiente com praticamente tudo aquilo que se faz em uma praia no litoral. E além da notável faixa de areia, o local ainda conta com 28 mil metros quadrados de espelho d’água que fazem o “mar". Toda essa infraestrutura está implantada em uma área total de 91 mil m². A fase 3 do projeto, que tem a praia artificial em seu escopo, está completamente comercializada e entregue. A fase 4, com novos 121 lotes de casas, será oficialmente lançada em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code