Ticker

6/recent/ticker-posts

Cine Autorama é atração gratuita em Itupeva com exibição de dois filmes

Para encerrar a semana com mais diversão, o Cine Autorama foi atração em Itupeva neste domingo (12), na Praça de Eventos da Pedreira.



A iniciativa gratuita teve ótima adesão por parte do público e a ação foi realizada por meio do ProAC Lab, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Cultura e Turismo, Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Em decorrência da pandemia do Coronavírus, o evento seguiu todos os protocolos de segurança definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com limitação de até quatro pessoas por veículo, com a recomendação que apenas moradores da mesma residência comparecessem juntos. Além disso, foi mantida a distância de dois metros entre os carros.

Dois filmes foram exibidos nesta noite. O primeiro deles, às 18 horas, com a animação ‘Tito e os Pássaros’, que ganhou diversos prêmios no Brasil e no mundo, e, às 19h30, a comédia ‘Minha Mãe é Uma Peça’, em homenagem ao ator Paulo Gustavo.

Quem prestigiou o Cine Autorama e aprovou a iniciativa foi a moradora do bairro Jardim Itália, Camila Gonçalves Fernandes, que tem um perfil no Instagram dedicado a lazer e entretenimento infantil. “A parte cultural chama bastante atenção, principalmente por proporcionar um lazer em família, com toda segurança. Estive aqui com a minha mãe, que é idosa, acima de 65 anos, meu filho de 6 anos e meu marido. Eu resido em Itupeva há pouco tempo e morava anteriormente no ABC. Já conheço o Cine Autorama e essa ação aqui na cidade está no mesmo nível. Adorei essa iniciativa”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!