Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia



A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro. As informações são do G1.

De acordo com a corporação, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde ele morava e onde também a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.O delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, informou que apura as circunstâncias da morte do cantor.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!