Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vizinho do andar de cima morre e mulher acorda em 'pesadelo' com sangue escorrendo do teto


Uma mulher do Texas disse ficou “em choque” após acordar com sangue escorrendo pelo teto de seu quarto e pingando em seu rosto.
Ana Cardenas, de El Paso, disse que acendeu as luzes ao ouvir o som de algo pingando em seu quarto por volta das 4 da manhã - e descobriu que havia sangue espalhado por toda parte, como uma cena de filme de terror, informou a estação de notícias KTSM .

“Isso me enojou. Eu estava em choque, pensei: 'Isso não é real, isso é um sonho, acorde' ”, disse Cárdenas ao Jornal local na quarta-feira.
O sangue tinha vazado do apartamento de cima para o ventilador de teto, o que fez com que o sangue fosse espalhado pelas paredes, sua cama e seu corpo.
“Liguei para a manutenção e eles disseram: 'Tem certeza?' e eu disse: 'O sangue está caindo sobre mim' ”, disse ela.



Equipes de emergência foram à casa do vizinho do andar de cima, onde descobriram que o homem havia morrido de causas naturais e estava em decomposição há cinco ou seis dias.
“Os bombeiros derrubaram sua porta e o corpo estava exatamente onde meu ventilador está embaixo. Ele tinha carpete, mas o sangue vazou para o meu teto ”, disse Cardenas.
Cárdenas disse que foi passar algumas noites em um hotel, mas o episódio a deixou traumatizada e ela está procurando um novo apartamento.



Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code