Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo - Filha organiza festa para contar que namorado e mãe dela têm um caso


Uma jovem, que se identifica como @anygacia22, organizou uma festa de aniversário para a mãe a aproveitou para fazer uma grande revelação na frente de todos os familiares e amigos.
Ela contou na festa que estava sendo traído pelo namorado, que mantinha um caso com a mãe dela.
O vídeo causou escândalo e viralizou em diversos países de língua latina.
Na publicação original que a usuária @anygacia22 fez no TikTok, ela expôs a infidelidade que sua mãe tinha com o seu namorado em uma sequência de 7 vídeos.
Inicialmente ela chama a mãe e seu namorado no palco, "Tenho suspeitado de coisas ultimamente", começou a filha, enquanto um dos músicos perguntava se a mãe seria avó.
Diante da recusa dessa pergunta, a garota continuou com sua explicação, pegou o celular e disse que havia enviado aos convidados o chat onde sua mãe e seu namorado diziam que iam fazer uma viagem juntos. “Você é meu namorado e ela é minha mãe. E ainda assim fizeram coisas horríveis. Você é minha mãe, como você pode fazer isso", disse, se dirigindo a cada um deles.

A reação da família

O namorado "oficial" da mãe pediu explicações à mulher sobre como ela poderia estar namorando ele e o genro ao mesmo tempo. Em vez disso, a mãe optou por permanecer em silêncio e surpresa, enquanto sua filha a acusava de infidelidade. O jovem namorado da garota queria que todos se acalmassem e consertassem as coisas conversando. A jovem organizadora da festa despediu-se e agradeceu aos convidados, visivelmente incomodados com a situação.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code