Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeito recebe visita do deputado federal Marcos Pereira




Representando o prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa recebeu nesta sexta-feira (14) a visita do deputado federal Marcos Pereira. Os vereadores de Itupeva Lucas Fumacinha e Eduardo Custódio ‘Duzinho’, e o vereador de Jundiaí, Pastor Roberto Conde acompanharam o encontro.

“Itupeva recebe de portas abertas o deputado Marcos Pereira. Posso dizer que muito mais do que a visita de cortesia, essa visita trás novidades para o município, com ações que beneficiarão a população. É muito importante ter apoio de deputados que articulam junto ao Governo Federal, para a captação de recursos para a nosso município”, comentou Alexandre Mustafa.

“Estamos trabalhando em Brasília para conquistar recursos para Itupeva. Conversamos aqui hoje e vamos destinar verbas para a Saúde, além de trabalhar para adquirirmos recursos para a demanda do esporte da cidade”, falou o deputado, Marcos Pereira.

“Agradeço a presença do deputado em Itupeva e é isso que o município precisa, de pessoas empenhadas em Brasília para ajudar no crescimento da nossa cidade”, disse o vereador Lucas Fumacinha. 

“A vinda do deputado em Itupeva, além de nos honrar, nos traz um grande alento, a certeza de que estamos muito próximos do Governo Federal e, com isso, vamos poder buscar mais e mais recursos para realizar projetos no município”, destacou o vereador Eduardo Custódio ‘Duzinho’.

Saiba mais – Nascido em Linhares, no interior do Espírito Santo, o deputado federal Marcos Pereira, é advogado internacional, Mestre em Direito Constitucional pelo IDP, especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário, autor jurídico, presidente nacional do Republicanos desde 2011, ex- ministro do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, deputado federal desde 2019 e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados 2019-2020.

Também participaram da reunião o Ouvidor Municipal, Danilo Pezenti, o chefe de gabinete do deputado Diego Polachini e o presidente estadual do Partido Republicanos, Sérgio Fontellas.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code