Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vagner Mancini não é mais técnico do Corinthians


O técnico Vagner Mancini não é mais técnico do Corinthians. Ele foi demitido neste domingo depois da derrota para o Palmeiras por 2 a 0, na Neo Química Arena, na semifinal do Campeonato Paulista.

Mancini já vinha pressionado após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Peñarol-URU, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Mesmo ainda tem dois jogos na fase de grupos do torneio, o Corinthians já não tem mais chances de classificação.

A demissão do treinador foi anunciada em pronunciamento realizado pelo presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, cerca de uma hora depois da partida:

– Triste pelo resultado, por termos ficado fora de mais uma final. Queria aqui comunicar a mudança de comissão técnica, a saída do treinador Vagner Mancini e agradecer muito o seu trabalho, dedicação, junto ao Anderson Batatais e ao Claudio (Andrade, analista). Futebol muitas vezes nos obriga a fazer mudanças. Entendemos que neste momento o Corinthians precisa seguir e mudar sua comissão técnica. Nos próximos dias, depois de conversar com toda a diretoria, a gente anunciará o novo comandante – disse o dirigente.

Desde outubro de 2020 no Timão, o treinador comandou a equipe em 45 jogos, com 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 54%.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code