Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vacinação de 60 anos é iniciada; pré-cadastro e agendamento são necessários


 

A vacinação de pessoas com 60 anos contra o novo Coronavírus começou nesta sexta-feira (07), enquanto a de segunda dose continua ocorrendo normalmente.

O atendimento é das 8 às 15 horas, no sistema drive thru, no entorno do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo, e para quem comparece a pé. O pré-cadastro e agendamento prévio são obrigatórios.

A campanha Vacina Contra a Fome segue no entorno do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo. O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre os alimentos que podem ser doados estão: arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal e leite em pó, preferencialmente.

Para colaborar com a campanha, basta levar os alimentos no dia da vacinação, e a equipe do Fundo Social de Solidariedade vai recolher no sistema drive thru. Também há um ponto de arrecadação na sede do Fundo Social de Solidariedade, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. A doação não é obrigatória.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code