Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Serial killer que se compara ao Coringa é procurado acusado de três mortes no Sul do Brasil



A Polícia Civil do Paraná está em busca de um serial killer que teria sido responsável pelo assassinato de três jovens homossexuais. O suspeito, José Tiago Correia Soroka, de 33 anos, teria cometido os crimes entre os dias 16 de abril e 4 de maio em Curitiba e em Abelardo Luz, interior de Santa Catarina.

As três vítimas tinham o mesmo perfil e foram encontradas da mesma maneira, mortas com sinais de terem sido asfixiadas em suas camas. Todos eram jovens gays que moravam sozinhos. A identificação do suspeito foi feita por uma quarta vítima que sobreviveu a uma tentativa de homicídio. Segundo ela, o assassino teria se comparado ao vilão Coringa, personagem das histórias em quadrinho

— A gente conseguiu uma prova importante que foi o reconhecimento facial por imagens dos condomínios. Foram dois homicídios aqui em Curitiba e um em Santa Catarina, e não descartamos outras vítimas. É um indivíduo perigoso que está solto. Ele é uma pessoa preparada e conhecedor de artes marciais e de tecnologia — disse o delegado Thiago Nóbrega ao jornal Tribuna do Paraná:— Ele teve esta frieza de falar para a vítima que ele era o Coringa e que gostava de matar. Estamos diante de um psicopata, um serial killer, que não mede esforços.

Para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa os crimes podem ser enquadrados como latrocínio, já que o assassino teria levado equipamentos eletrônicos das residências das vítimas. O primeiro crime aconteceu no dia 16 de abril, em Abelardo Luz, quando Robson Olivo Paim foi encontrado morto. Em Curitiba, o serial killer é suspeito de matar David Júnior Alves Levisio e Marco Vinício Bozzana da Fonseca.

A Polícia alertou ainda a população para tomar cuidado ao marcar encontros em aplicativos de namoro.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code