Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Prefeitura afasta auxiliar de enfermagem por irregularidade em aplicação de vacina contra Covid em idoso

Segundo informações do Portal G1 uma auxiliar de enfermagem de Campo Limpo Paulista foi afastada do cargo por suspeita de irregularidade na aplicação da vacina contra a Covid-19 em um idoso de 67 anos, neste sábado (8).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela prefeitura, a irregularidade teria ocorrido durante a vacinação no ginásio de esportes Aldévio Barbosa de Lemos, mais conhecido como Ginásio Nenezão.

A família do idoso, Hélio Cordeiro da Silva, registrou em vídeo o momento da aplicação da vacina de Oxford/AstraZeneca. A imagem flagra a auxiliar de enfermagem aplicando a seringa sem injetar o imunizante.

O filho da auxiliar de enfermagem informou à TV TEM que ela está bastante triste e abalada com a situação, e que trabalha há mais de 30 anos na área da saúde em Campo Limpo Paulista. Além disso, ele afirma que em nenhum momento a mãe agiu de má-fé.

Em nota, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que repudia a atitude da vacinadora e que as providências já foram tomadas. Além disso, o idoso foi chamado para receber a dose de forma correta.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e peculato na delegacia de Campo Limpo Paulista, onde será investigado.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code