Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Região de Jundiaí - Multinacional alemã investirá cerca de R$ 20 milhões em nova fábrica e vai gerar novas vagas de emprego

Matéria Jornal Folha Notícias - A EagleBurgmann do Brasil, subsidiária do Grupo Freudenberg, anunciou a mudança da sua sede de Campinas para uma nova fábrica em VALINHOS, com previsão de conclusão para o fim do ano. A empresa produz, comercializa e oferece suporte técnico e serviços de reparação em selos mecânicos, acoplamentos magnéticos, acessórios, juntas de expansão, gaxetas e juntas estáticas.

Como uma demonstração clara por parte da EagleBurgmann na continuidade da estratégia de investimento no Brasil e na América do Sul, serão aplicados diretamente na nova fábrica aproximadamente R$ 20 milhões, incluindo a compra do terreno, construção da fábrica, máquinas e equipamentos. Também serão abertas dezenas de novas vagas de emprego.

A nova fábrica ocupará um terreno de 12.375 m² e contará com uma área construída de 3.208 m². Haverá, também, 1.000 m² preparados para expansão futura. Foi projetada com base em conceitos de sustentabilidade ambiental, eficiência energética, modernidade, conforto das instalações e aumento da capacidade produtiva, resultado da aquisição de máquinas mais modernas, layout mais racional e possibilidade de trabalho em turnos.  

(Fonte:CPG/Da Redação FOLHANOTICIAS)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code