Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura dá continuidade à revitalização da pista de skate e vai criar escolinha no local


A Prefeitura de Itupeva vem trabalhando na revitalização e ampliação da Pista de Skate e Ralf Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’. Um dos objetivos da obra é a modernização dos obstáculos, que vai permitir uma evolução maior dos skatistas, além de futura implantação de uma escolinha de skate, para a iniciação na modalidade.

Será feita ainda a revitalização dos obstáculos antigos, do piso, da arquibancada e da cobertura do palco. Também estão sendo construídos novas rampas e obstáculos, além de novos sanitários e vestiários para os frequentadores tanto da pista de skate quanto do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo.

“O skate vem crescendo muito. A modalidade estará pela primeira vez nas Olimpíadas neste ano, sendo um claro sinal de desenvolvimento. Em Itupeva não é diferente. O número de praticantes vem aumentando a cada ano. Desta maneira, sentimos a necessidade de melhorar o espaço existente na cidade, oferecendo estrutura apropriada para os amantes deste esporte”, disse o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva. 

“A revitalização da Pista de Skate é uma obra muito aguardada. Agradeço ao Prefeito Marcão Marchi pelo importante investimento, que tornará nossa pista referência em toda região”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

A obra, cujo valor é de R$ 355.451,63, está sendo executada pela empresa Engian (Engenharia e Construções Eireli) e atenderá todas as normas oficiais da modalidade, que agora é olímpica.

A revitalização, um pedido da vereadora Ana Paula Marciano, vem sendo executada desde fevereiro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code