Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é expulsa de parque de diversões por usar short considerado curto


 Uma mulher publicou vído na qual foi expulsa do parque de diversões Six Flags, em Oklahoma, nos Estados Unidos por conta do tamanho de seu shorts. 

De acordo com Bailey, a visita ao parque ocorreu no último dia 30 e classificou a experiência como “traumatizante”. “Eu estava com medo de ir para a cadeia por causa de um short ”, disse a mãe de uma menina de 11 anos em seu relato no Facebook.
No primeiro momento, repreenderam a filha por mau comportamento. Em seguida, a autoridade se dirigiu à mãe perguntando sobre a peça de roupa, que era um short jeans, tênis e uma camiseta amarela de desenho animado.
Ela postou o acontecimento também no TikTok e mostra que questionou os seguranças, mas acabou sendo convidada a se retirar do local.
"Ela começou a me seguir, agarrou meu ombro para me virar e começou a me dizer que minha bermuda era "muito curta". Não cometi nenhum crime e comecei a andar até o meu namorado porque sou autista e tenho dificuldade em falar com os policiais. Ela me seguiu gritando e pedindo reforços", escreveu nas redes.

 


"Ameaçada de invasão criminosa, concordei em comprar uma bermuda nova para que minha família pudesse aproveitar as férias. Fui então escoltada em direção à entrada. Aceitando isso, estávamos prestes a sair e fomos impedidos por uma policial feminina. Ela puxou as algemas e exigiu minha identidade. Quando perguntamos a causa provável, sua resposta foi 'porque sou a polícia'", continuou explicando.
Além da expulsão, a jovem está proibida de retornar ao parque pelos próximos cinco anos, porém afirmou que vai procurar um advogado. 
 
Six Flags diz que mulher desrespeitou funcionários 

Conforme a imprensa local, o Six Flags, responsável pelo parque, não deixa claro qual o código de vestimenta Bailey violou. Em nota ao jornal New York Post, um porta-voz do Six Flags afirmou que a mãe “foi inicialmente abordada porque seus shorts expuseram uma parte significativa de suas nádegas”.
No entanto, o porta-voz ressalta que a mulher foi escoltada para fora do parque “por causa de seu comportamento em relação à polícia, aos membros da nossa equipe e a outros visitantes do parque”. “Six Flags não se envergonha e não removeu esta convidada de Frontier City por causa do comprimento de seus shorts”, acrescentou o porta-voz.

 



Assista ao vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code