Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Marido é suspeito de matar mulher horas após festa de aniversário dela

 Um marido é suspeito de assassinar a esposa de 30 anos de idade, logo após o aniversário dela, ele fugiu após o incidente que aconteceu em interior de São Miguel do Oeste.

"O suspeito era companheiro dela há alguns anos, tinham uma filha. Está foragido, mas confirmou para familiares ter golpeado a companheira antes de empreender fuga", detalha a delegada.

De acordo com a PM, a mulher revogou uma medida protetiva de urgência que possuía contra o companheiro e suspeito de ter cometido o crime. Históricos de brigas entre o casal já foram registradas pela polícia, que não informou detalhes da investigação.

Horas antes da morte, a vítima, identificada como Telma Gervásio Dias, publicou uma foto em suas redes sociais agradecendo as felicitações pelo seu aniversário: "Só gratidão. Trintei".

A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher em um dos quartos da residência, enquanto duas crianças, estavam dormindo em outros cômodos da casa.

O irmão da vítima, Sávio Gervásio Dias, lamentou a morte dela. Segundo ele, Telma e o suspeito estava juntos desde 2015. Os filhos da vítima têm 8 e 3 anos, sendo que o suspeito é pai do menor.

"Pedimos tanto para ela sair do relacionamento. Eles tinham um relacionamento conturbado" , disse o irmão.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code