Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Junta do Serviço Militar volta a ter atendimento presencial de segunda a sexta



A Junta do Serviço Militar retomou o trabalho presencial no Posto de Atendimento do Desenvolvimento Social (PADS), na rua Juliana de Oliveira Borges, 90, 1º andar, Parque das Vinhas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17. Não é necessário agendamento de horário. Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos e o uso da máscara é obrigatório.

Entre os serviços prestados estão o alistamento militar, transferência de alistamento militar, emissão de 2ª via de documentos e emissão de documentos especiais.

Para a emissão da 2ª via de documentos, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Para emissão de documentos especiais também é necessário ir até o local ou entrar em contato por e-mail.

Para o alistamento militar, é preciso apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência (cópia e original). Também é possível fazer o procedimento pelo site https://alistamento.eb.mil.br/ ou pelo aplicativo do Exército Brasileiro, disponível para Android e IOS.

Serviço:

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site https://alistamento.eb.mil.br/ 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code