Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem aluga casa apenas olhando fotos e se muda acidentalmente para um condomínio de aposentados. Ela será a unica moradora com menos de 60 anos do bairro


Uma adolescente afirma que se mudou acidentalmente para uma vila de aposentados após assinar seu contrato de locação sem ver a propriedade. 

Madison Kohout, 19, ficou perplexa quando todos os seus vizinhos pareciam ter mais de 65 anos depois que ela se mudou para um apartamento no Arkansas. Uma semana depois, ela encontrou uma placa que explicava tudo - ela é a única adolescente que vive em uma comunidade de aposentados. 

A assistente de enfermagem, que havia se mudado de Oklahoma para lá, filmou a si mesma cobrindo o rosto de vergonha ao ficar ao lado de uma placa de 'Apartamentos para Idosos'. No entanto, enquanto outros adolescentes podem desejar ter vizinhos da sua idade, Madison está amando sua nova vizinhança, pois ela consegue 'ter pares extras de avós'. Em uma atualização de vídeo, ela disse: 'Como é a vida no asilo, você pode perguntar? Deixe-me te mostrar. Quando eu chego em casa, geralmente é sempre muito silencioso.  - Porque a maioria dos meus vizinhos está dormindo quando chego em casa. Mas uma grande vantagem é que posso tocar música sempre que quiser, porque alguns deles não podem ouvir. “Outra coisa divertida de morar na casa dos idosos é que sempre ouço falar do chá na cidade. 

“Outra coisa divertida é quando chego em casa depois de um longo dia, todos me perguntam como estou .  - De qualquer forma, é assim que minha vida está aqui no asilo dos idosos. E lembre-se de que, se estiver com dificuldades para pagar o aluguel, comece sua aposentadoria mais cedo. Quando questionada sobre como um adolescente foi autorizado a se mudar para uma vila de aposentados, Madison explicou que é uma moradia que não discrimina a idade, apesar de ser projetada para idosos.

Ela disse à Newsweek que o aluguel barato era uma 'bênção financeira, revelando que paga $ 350 (£ 251) por mês por um apartamento de dois quartos. Ela disse: 'Estou pensando em ficar por um bom tempo! Amo absolutamente meus vizinhos ... Nunca em toda minha vida pensei que estaria morando em um asilo. 'Isso é algo que eu nunca poderia ter imaginado.

Fonte: https://metro.co.uk/2021/04/29/arkansas-teen-accidentally-moves-into-retirement-community-after-skipping-flat-viewing-14496489/

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code