Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem de 84 anos atira e quase mata ladrão para proteger a família



Um homem, de 84 anos, que teve a casa invadida por ladrões armados, na madrugada desta sexta-feira (30), se defendeu atirando em um dos suspeitos. O caso aconteceu na cidade de Campo Grande.

Segundo relata o filho do idoso, de 56 anos, ele disparou para proteger a neta, de 35 anos.

Segundo a vítima, a dupla pulou o muro e arrombou a porta da casa dele por volta das 4h. No local também estavam a filha e a neta do idoso. Ele despertou com o barulho e, após levantar para ver o que aconteceu, foi surpreendido por um dos criminosos, que o agarrou pela blusa.

O idoso afirmou que os dois homens agiram com violência. Ele chegou a ser jogado no chão com um soco no peito, além de receber coronhadas na cabeça. Ele disse ainda que sua filha foi obrigada a dar as chaves do carro para os homens, que também haviam separado eletrônicos para roubar.

Durante momento de desatenção dos bandidos, a vítima, que possuía arma em casa, teria conseguido atirar contra os suspeitos, um dos assaltantes, de 33 anos, foi baleado na altura do queixo.. O outro conseguiu fugir, sendo localizado horas depois, durante a noite, em casa, na Avenida das Mansões

Na tarde de hoje, o morador esteve no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), na Capital, para realização de exame de corpo de delito. br>Ambos os bandidos contam com uma extensa ficha criminal por roubos e furtos anteriores. -


FONTE : CAMPO GRANDE NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code