Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem coloca câmera escondida e descobre mulher morando em seu armário


Um homem instalou uma câmera em sua casa após perceber que sua comida na geladeira estava "desaparecendo" e descobriu que uma mulher estava morando secretamente em seu armário.
Joe Cummings, de Manhattan, Nova York, afirmou quando o vídeo foi compartilhado pela primeira vez, que alguém estava fazendo xixi na pia da cozinha e roubando sua comida.
Então, ele configurou uma câmera para chegar ao fundo dela e descobriu que um estranho havia estado escondido em seu armário o tempo todo.
Doze anos depois da descoberta chocante, o vídeo está mais uma vez circulando, com milhões de pessoas assistindo horrorizadas.
Na imagem granulada da visão noturna, uma figura é vista caindo de um armário alto, descendo cuidadosamente em uma mesa e no chão.
A mulher então vai direto para a pia, onde mira antes de abrir a geladeira para pegar algumas bebidas e lanches.
Depois de se sentar no sofá e assistir um pouco de televisão, ela então retorna à geladeira para mais comida antes de se esconder mais uma vez quando ouve Joe chegando.
Segundo relatos, Joe mais tarde chamou a polícia e a mulher foi presa. Parece que ela estava morando em seu armário por duas semanas.
Escrevendo no YouTube, Joe disse: “Não tenho ideia de como ela entrou lá. A única maneira de entrar é pela janela, pois estou no último andar e há uma saída de incêndio.
"A polícia acha que ela provavelmente estava entrando para me roubar quando eu tinha saído e decidiu ficar na vaga de rastejamento.
"Supostamente, esta não é a primeira vez que os policiais se deparam com algo assim."

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code