Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Fundo Social e GCM distribuem agasalhos e alimentos a 40 famílias de áreas rurais



A Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal prestou apoio ao Fundo Social de Solidariedade, na terça-feira (11), durante distribuição de agasalhos e de alimentos aos moradores da área rural de Itupeva.

Ao todo 40 famílias que residem em 8 fazendas na cidade foram beneficiadas.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Aline Alves, esse trabalho em conjunto com a GCM tem sido constante em Itupeva. “Mais uma vez pudemos contar com o apoio da GCM nas ações do Fundo Social de Solidariedade e atendemos as famílias que mais necessitam na cidade”, disse.

Para efetuar a distribuição dos agasalhos e dos alimentos, a Patrulha Rural contou com duas viaturas/caminhonetes para fazer o transporte, e o comandante da GCM, José Augusto Gonçalves Alves, destacou a importância da corporação em colaborar com iniciativas sociais. “A Guarda Civil Municipal tem o propósito de zelar pelo patrimônio público e pela segurança da população. No entanto, é sempre gratificante apoiar em outras ações, principalmente, sociais. Portanto, estamos sempre à disposição das demais secretarias para auxiliá-las no que for necessário”, comentou.

Saiba mais - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que as famílias em situação de vulnerabilidade social e que necessitam de alimentos podem procurar os Centros de Referência de Assistência Social e, aqueles que tiverem necessidade de agasalho, podem procurar o Fundo Social de Solidariedade.

 

CRAS Monte Serrat: rua Duílio Chinareli, 120, Monte Serrat

Telefone: (11) 4591-3796

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code