Ticker

6/recent/ticker-posts

Família de Itupeva que morreu em acidente entre carro e carreta na Bahia fazia viagem de 2,2 mil km para voltar para casa


As cinco pessoas da mesma família que morreram em um acidente na BR - 020, no interior da Bahia, estavam voltando para a casa em uma viagem de 2,2 mil quilômetros. A família saiu do Piauí e seguia até Itupeva (SP) quando se envolveu em um acidente com uma carreta.

A colisão aconteceu no trecho da rodovia que passa por Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste baiano, no início da noite de segunda-feira (3). Conforme parentes e amigos contaram ao G1, as vítimas voltavam do Piauí, onde parte da família mora.As informações são do G1.


O casal Antônio Hélio Batista Cunha, de 39 anos, e Luciene de Oliveira Ribeiro, de 41 anos, os dois filhos Messias de Oliveira Cunha, de 11 anos, e Isabella de Oliveira Cunha, de sete, e o avô das crianças e pai de Luciene, Messias Campos Ribeiro, de 81 anos, estavam no carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia óleo na pista, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção do carro. A colisão aconteceu em um trecho conhecido pelo trânsito de veículos pesados.


O carro invadiu a pista contrária e bateu na carreta. Segundo o relato do caminhoneiro à polícia, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu. O carro ficou completamente destruído.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local para prestar socorro, mas as vítimas do carro morreram no local. A pista ficou interditada por algumas horas.

Os corpos chegaram à cidade de Dirceu Arcoverde (PI) no início da tarde desta quarta-feira (5). O velório será na casa de parentes. A família informou que haverá uma missa de corpo presente às 16h, na Igreja Matriz, e o enterro ocorrerá na sequência, no cemitério da cidade.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!