Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa em Jundiaí com Jeep roubado. Eles alegam terem comprado carro pela internet


Dois homens foram presos em Jundiaí pela Polícia Militar que os flagrou em poder de um veículo furtado, na avenida Alexandre Fleming, no Jardim Pacaembu.

Trata-se de um Jeep Renagade, avaliado em mais de R$ 60 mil, de cor prata, que ambos disseram terem adquirido pela internet por R$ 15 mil. Eles foram abordados durante patrulhamento de rotina e chegaram a jogar as chaves do veículo em uma caçamba.

De acordo com a PM, os dois homens agiram de maneira nervosa assim que notaram a aproximação da viatura. Estavam com o carro parado atrás de uma caçamba e um deles jogou as chaves em entulhos para evitar que os patrulheiros as achassem.

Com o encontro, o carro foi vistoriado e pedida a documentação. Eles, então, comentaram ter comprado o carro pela internet, por preço bem inferior ao praticado pelo mercado, sem dizer se sabiam ou não de que se tratava de um carro furtado.

A descoberta foi feita pelos militares após análise na numeração do Jeep. Com isso, os homens receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na delegacia local, para onde o carro também foi levado e removido ao pátio de uma empresa de guincho.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code