Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Com opção de sete cursos gratuitos, Fatec Jundiaí abre inscrições para vestibular

As Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatec) iniciaram, nesta segunda-feira (10), o processo seletivo para o segundo semestre. Em Jundiaí, os cursos oferecidos são de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Logística e Sistemas Embarcados. Cada curso possui 40 vagas disponíveis e abrangem os períodos matutino, vespertino e noturno.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br, até as 15h do dia 7 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 39. A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de histórico escolar. Não será necessário prova presencial ou online.

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

A mudança do critério de avaliação foi necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, com o intuito de preservar a saúde dos candidatos.

A previsão é de que as aulas iniciem de forma remota. O retorno para o formato presencial deve ocorrer quando as metas para flexibilização da quarentena forem alcançadas.

Confira abaixo o calendário:

Saiba mais

A Fatec Jundiaí – Deputado Ary Fossen, está localizada na avenida União dos Ferroviários, 1760 – Centro. Para saber mais, basta entrar em contato pelos telefones (11) 4522-7549 e (11) 4523-0092, e-mail [email protected] ou site.

(Texto: Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code